Nunca desista

Nunca desista dos seus sonhos, dos planos, das aventuras e de amar o próximo...amar por amor.! Nunca se desespere com crises..farsas...pois o prejudicado é você... Nunca se curve diante do abandono..., pois o que você planta...você colhe...Nunca se esqueça de ser companhia para você mesmo...! Não negue ajuda para ninguém , nunca se esqueça e tente conquistar novos espaços, caminhe seguro mesmo no escuro...pois perceberá que Deus guiará seu caminho...Vá e nunca desista.! Vai haver espinhos...caminhos...flores...dores e enganos..., mas é a vida e ela continua ...Seja persistente e nunca desista...!!!

Gilmara

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ponteiras Fofuchas





4 comentários:

  1. QUE GRAÇA SEU CANTINHO...ADOREI..TUDO MUITO BONITO E CAPRICHADO...E QT SER INICIANTE..TBM SOU..COMECEI A POUCO MAIS DE UM ANO E MEIO..E CONTINUO APRENDENDO..CONTE COMIGO NO QUE EU PUDER AJUDAR...BEIJOS E SUCESSO!
    DENISE FERRÃO.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GILMARA ! VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS , POIS SEU BLOG É LINDO ,ESTOU TE SEGUINDO , BJUS.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! Sua arte é fofa mesmo,hein?!??!?!
    Não podia deixar de visitar uma amiga blogueira como eu.Estou te seguindo,tá? Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Fofa, adorei seu blog virei ate seguidora. Muito interessante

    ResponderExcluir